(75)

Terceirização de Portaria

Sobre terceirização de portaria, perceba que o intuito é fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências de prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, atender e efetuar ligação telefônica. Além disso, essa e outras soluções do segmento segurança, serviços e facilities são ideais para empresas, indústrias, hospitais, clínicas, universidades, condomínios, hotéis, shopping center, canteiros de obra, galpões, contrução civil, faculdades, escolas, galerias, supermercados, hipermercados, transportadoras, fábricas, concessionárias, pousadas, centros de distribuição, depósitos, eventos, centro de convenções, corporações, organizações, prédios, edifícios, colégios, instituições de ensino, distribuidoras, lojas.

Veja mais opções em relação a serviços de portarias a seguir.

  • agente de portaria de controle de acesso;
  • serviço segurança industrial;
  • agente de segurança privada;
  • serviço portaria;
  • serviço terceirizado de portaria;
  • empresa de agente de portaria de controle de acesso;
  • entre outros.

Dessa forma, percebe-se que o próximo elemento que você quer saber é preço de serviços de portarias. Então é importante esclarecer que pode variar de acordo com o tipo de serviço, turno, serviços adicionais e quantidade de prestadores contratados e/ou envolvidos na operação.

Saiba mais sobre uma empresa especializada em terceirização de portaria

Encontre o que você precisa contando com as opções da Security SSP Segurança Patrimonial, são diversas soluções inteligentes e com excelente custo-benefício para quem busca por seguranças privadas e serviços terceirizados Bahia, a empresa oferece opções como serviços de segurança Salvador, serviços terceirizados Bahia. Não deixe de falar com a equipe de profissionais mais capacitada quando o assunto é segurança, serviços e facilities.

Os serviços de portaria tem por finalidade fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências de prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, atender e efetuar ligação telefônica

.