(75)

Empresa de Terceirização de Portaria

Se você está pesquisando por empresa de terceirização de portaria, esteja ciente que fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências de prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, atender e efetuar ligação telefônica. Ainda assim, você deve estar se perguntando por que deve escolher esta empresa. Bom, esta solução quando adquirida da empresa Security SSP Segurança Patrimonial conta com qualidade e atenção a cada detalhe.

Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre segurança, serviços e facilities.

  • agente de portaria para lojas;
  • serviço de segurança de hotéis;
  • segurança privada particular;
  • serviço portaria;
  • serviço terceirizado portaria;
  • empresa de agente de portaria para lojas;
  • entre outros.

Levando-se em consideração esses aspectos, caso queira saber mais sobre valores, esteja ciente que pode variar de acordo com o tipo de serviço, turno, serviços adicionais e quantidade de prestadores contratados e/ou envolvidos na operação.

Encontre uma empresa que ofereça empresa de terceirização de portaria

A Security SSP Segurança Patrimonial disponibiliza o melhor quando o tema é segurança, serviços e facilities na sua região. Isso acontece porque a empresa conta com uma filosofia muito forte que direciona os esforços de cada colaborador. A Security SSP Segurança Patrimonial tem como principal objetivo ser referência entre as empresas de segurança do estado da Bahia. Reconhecida pela prestação de serviços de excelência no segmento de facilities e segurança privada, pelo investimento em aperfeiçoamento contínuo, em tecnologia de ponta, e valorização do capital humano. Desenvolvendo cada trabalho de uma forma profissional e objetiva, a organização prioriza as necessidades dos seus clientes. Saiba mais entrando em contato hoje mesmo!

A empresa de serviços de portaria, tem como objetivo fornecer pessoal capacitado, competente e qualificado para fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências de prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, atender e efetuar ligação telefônica.

.