(75)

Empresa de Agente de Portaria para Lojas

Se você está pesquisando por empresa de agente de portaria para lojas, acredite que empresas, indústrias, hospitais, clínicas, universidades, condomínios, hotéis, shopping center, canteiros de obra, galpões, contrução civil, faculdades, escolas, galerias, supermercados, hipermercados, transportadoras, fábricas, concessionárias, pousadas, centros de distribuição, depósitos, eventos, centro de convenções, corporações, organizações, prédios, edifícios, colégios, instituições de ensino, distribuidoras, lojas sempre busca por implantação de novas tecnologias como um dos elementos principais. É importante saber também que é um ou mais homens de plantão no posto de serviço, de acordo a solicitação do cliente, por dia, durante o mês, devidamente uniformizado e treinado, em turno de revezamento, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso ou 44h semanais. Não deixe de verificar também mais soluções que a empresa oferece quanto ao segmento de segurança, serviços e facilities.

  • agente portaria;
  • serviço segurança;
  • vigilante segurança privada;
  • terceirização de serviços de portaria;
  • serviço terceirizado;
  • empresa de agente de portaria para controle de acesso;
  • entre outros.

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado. Conte com a Security SSP Segurança Patrimonial, confira mais informações a seguir.

Adquira empresa de agente de portaria para lojas

Atuando no segmento de segurança, serviços e facilities, a Security SSP Segurança Patrimonial pode ser sua opção mais viável, já que disponibiliza soluções variadas, como serviços de portarias, seguranças privadas, serviços terceirizados Bahia e serviços de segurança Salvador. Fale agora mesmo com a Security SSP Segurança Patrimonial e solicite o que precisa com toda a qualidade necessária, o atendimento está a sua disposição.

A empresa de agentes de portaria, tem como objetivo fornecer pessoal capacitado, competente e qualificado para fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências de prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, atender e efetuar ligação telefônica.

.