(75)

Agente de Portaria Vigilância Patrimonial

Se você estiver precisando de agente de portaria vigilância patrimonial, é importante que você saiba que se trata de uma solução que busca fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas. Receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências de prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, atender e efetuar ligação telefônica. Além disso, é conhecido por aperfeiçoamento contínuo. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que um ou mais homens de plantão no posto de serviço, de acordo a solicitação do cliente, por dia, durante o mês, devidamente uniformizado e treinado, em turno de revezamento, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso ou 44h semanais. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre segurança, serviços e facilities.

  • agente de portaria para controle de acesso;
  • serviço de segurança patrimonial hospitalar;
  • vigilante segurança privada;
  • terceirização de serviços de portaria;
  • serviço limpeza terceirizado para prédios;
  • empresa de agente de portaria para controle de acesso;
  • entre outros.

Levando-se em consideração esses aspectos, caso queira saber mais sobre valores, esteja ciente que pode variar de acordo com o tipo de serviço, turno, serviços.

Conheça uma empresa de agente de portaria vigilância patrimonial

Saiba que a Security SSP Segurança Patrimonial oferece a solução que você precisa no segmento de segurança, serviços e facilities e conta com uma cultura muito forte, que visa proporcionar tranquilidade e bem-estar aos nossos clientes internos e externos, e toda a sociedade. Fazendo segurança de um modo personalizado, através de soluções práticas e inteligentes, agregando tecnologia, sempre com ética, qualidade, confiabilidade e humanidade. Os profissionais da empresa Security SSP Segurança Patrimonial estão prontos para atendê-lo com excelência, entre em contato agora mesmo!

O agente de portaria tem por finalidade fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências de prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, atender e efetuar ligação telefônica.

.